Selo

 (...) eu sempre soube o que era real, eu sempre diferenciei um sonho de o que realmente não existe. Eu sempre brinquei de boneca sabendo que tudo que eu inventava era apenas imaginação, que exatamente nada sairia da minha mente e viraria realidade. Mas um dia eu estava brincando, e a coisa foi completamente diferente, eu acabei ficando com medo das minhas histórias, porque ao invez de eu estar me colocando na vida da boneca, eu estava fazendo a barbie se passar por mim, eu usei o meu nome, eu coloquei os meus medos, e principalmente: os meus desejos. Naquele momento eu decidi parar, eu escondi as bonecas, e naquela noite eu percebi que eu estava crescendo...aos poucos. Hoje eu não preciso mas das bonecas escondidas, elas podem ficar de frente comigo, só não posso mais toca-las e inventar uma outra paixão. Eu não posso entregar a elas todos os meus medos, e dizer: - vai lá, amar é bom, deixa esse, e tenta de novo ! E então com elas nas mãos eu misturo o real com a minha fantasia.

A minha vida é real, o que eu escrevo é verdadeiro, e você porque escreve? Cada um tem um espaço sem estar preenchido, no fundo cada um tem um objetivo, o meu? É não estar parada com com todo esse sentimento. E o seu ?
" algumas coisas são verdadeiras, você acreditando nelas ou não"



Então esse é o objetivo do selo, passe para 5 blogs que você admira a maneira como esreve e como descreve os sentimentos. E responda:
- O que você escreve é real?
E você? Por que escreve?
                                                                       obs. Autoria da imagem do selo: Rafael do Vale Serra
Passando para:
LIFE STORY 
Desvandeios meus
Memórias trancadas
Inconstante
Simply words from the heart




3 comentários: