sexta-feira, 26 de março de 2010


quando me vi chorando com os meus melhores amigos eu ouvi : - não adianta você sempre foi assim, foi mais sentimento, foi mais coração... e não é agora que você vai aprender a usar apenas a razão ! É, eu tentei, mas foi tudo em vão, mudar o meu jeito não é possivel. Eu já pedi pra Deus me deixar a ser igual a muitas pessoas, pedi á ele que me desse o dom de esquecer as coisas fácil e ainda que me deixasse viver como se eu realmente importasse, mas não deu . Eu sou sentimento, eu preciso do meu coração, mas não dou nem um pouco de atenção á ele, pois eu vivo de emoção, e me esqueço que isso pode doer muito no final . Então como não há outra solução, eu vou continuar quebrando a cara, deixando sangrar, até o momento em que o tempo toma frente de tudo isso e me faz tirar qualquer dor dos centro das minhas atenções e assim fica tudo ali guardado e eu apenas rezo pra que isso não me faça ser outra pessoa no futuro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário