quarta-feira, 7 de abril de 2010

eu não sei.


nem o porque voltar tanto no tempo e escrever aqui sobre você; mas tem alguma coisa em mim que precisa sair, antes que eu te procure mais uma vez. Há alguma coisa que ficou, talvez uma promessa, um ' incondicionamente 'de alguma frase que não sai da minha cabeça! E agora parece que a minha alma cumpre a risca esta promessa, ou é apenas coisa da minha cabeça? Milhares de vezes eu errei por você, eu te busquei por exatamente 4 anos até desistir ( eu achava que tinha desistido ... ), e o incrivel é que eu não guardo as vezes em que eu chorei, não guardo nenhuma magoa, não tenho nenhum rancor, por que é assim ? Claro que eu me lembro de todas as noites que eu perdi (se é que se pode dizer que tenha perdido ) pensando em você, mas não consigo sentir nenhuma raiva, nenhum sentimento ruim, e depois de tanto tempo sem te procurar, de tanto tempo com alguém em minha vida, me mostrando algo que você não mostrou (amor correspondido), depois de tanto tempo... eu te reencontrei, e você sorriu, sorriu de uma maneira que me lembrou de algo que esta cicatrizado, sorriu de um jeito que me distraiu, bati o machucado na parede e sangrou, e agora eu não sei se vai demorar para melhorar de novo, eu só sei que não dói, me mostrou que a sua falta não me deixa uma dor, e que apesar de alguns anos atraz eu achar que não viveria sem você, hoje eu vivo, e ainda consigo ter comigo as melhores lembranças, então você conseguiu depois te tanto tempo me lembrar do melhor sentimento que eu já tive e ainda me ajudou a levantar pra cicatrizar algo que esta doendo hoje " existe um dom natural, que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, mas se for pra falar de algo bom: - eu sempre vou lembrar de você " ... e você, VOCÊ sorriu pra mim." NEOQAV

domingo, 4 de abril de 2010

uma luz que não produz sombra


Há tantos erros, tantos medos, e tão poucos acertos. Não sei mais por quantas vezes eu vou jogar tudo pro alto pra te ter por perto, nem se for te pra te ouvir pedindo pra eu ir embora, pra eu te esquecer (...) Dói muito, mas quando eu estou ao seu lado, tudo muda, o teu calor me envolve e eu fico completamente anestesiada, como se tudo, exatamente tudo que você faz e me faz sofrer não estivesse tão perto, não estivesse na carne viva e não me fizesse chorar todas as noites no quarto.
E quando eu te pedi pra dizer que você não me queria mais, por que você não disse? Por que foi tão dificil pra você? Por que me tirar da sua vida não é fácil? Por que você ainda me deixa te tocar, te envolver e comigo você esquece do tudo? Vem pra mim, e mostra pro mundo mais uma vez que nada vai nos separar! Vem comigo, faz a tua vontade e seja você... exatamente como quando estamos juntos, abraçados, prometendo pro coração que isso vai acontecer mais vezes, que isso vai durar pra sempre, e que toda a dor da falta vai passar; ouça ele, e perceba a falta que ele sente de bater mais forte, de colar em mim, e de sentir que naquele momento: - o mundo pode acabar!
- se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho!