domingo, 4 de abril de 2010

uma luz que não produz sombra


Há tantos erros, tantos medos, e tão poucos acertos. Não sei mais por quantas vezes eu vou jogar tudo pro alto pra te ter por perto, nem se for te pra te ouvir pedindo pra eu ir embora, pra eu te esquecer (...) Dói muito, mas quando eu estou ao seu lado, tudo muda, o teu calor me envolve e eu fico completamente anestesiada, como se tudo, exatamente tudo que você faz e me faz sofrer não estivesse tão perto, não estivesse na carne viva e não me fizesse chorar todas as noites no quarto.
E quando eu te pedi pra dizer que você não me queria mais, por que você não disse? Por que foi tão dificil pra você? Por que me tirar da sua vida não é fácil? Por que você ainda me deixa te tocar, te envolver e comigo você esquece do tudo? Vem pra mim, e mostra pro mundo mais uma vez que nada vai nos separar! Vem comigo, faz a tua vontade e seja você... exatamente como quando estamos juntos, abraçados, prometendo pro coração que isso vai acontecer mais vezes, que isso vai durar pra sempre, e que toda a dor da falta vai passar; ouça ele, e perceba a falta que ele sente de bater mais forte, de colar em mim, e de sentir que naquele momento: - o mundo pode acabar!
- se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário