sexta-feira, 26 de março de 2010

aos meus amigos.


eu sempre acreditei em tudo, eu sempre quiz conquistar o mundo, eu não tenho o minimo de orgulho que alguém pode ter, eu sou alma, sentimento, coração, e isso não é tão bom assim; mas eu aprendi que quando se acredita em tudo, vivemos buscando provas para que todos também acreditem, e eu nunca encontrei a prova do amor verdadeiro, aquele em que os dois se amam e se respeitam estando juntos ou não, mas uma coisa que eu busquei, lutei com todas as minhas forças e provo que existe é a amizade, eu tenho os melhores amigos, mas não é como todos dizem; eu busquei isso, eu luto pra manter isto vivo, eu sei que é real e hoje eu não troco eles por exatamente nada neste mundo !

Um comentário:

  1. eu sei que é real e hoje eu não troco você por exatamente nada neste mundo !
    te amo thamires s2

    ResponderExcluir