segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sophia



Uma criança, com seu olhar.
Como você me faz bem, em um dia em que não tenho motivo algum pra sorrir, e preciso de alguém, você chega, e sem nenhuma palavra me cativa, me encanta e me faz sorrir. Como é bom ter você por perto! É incrivel o encanto, a vontade de te proteger, e a busca por te fazer sorrir, e no primeiro momento em que te vi chegando eu soube que eu não posso te abandonar, eu preciso de você, do seu poder de anjo, do seu olhar sincero, do seu abraço, da sua inocencia de criança.
Como pode um ser tão pequeno mecher tanto na vida de alguém? Você esta na minha e hoje é um porto seguro, é a presença de Deus, é a minha alegria.
É ruim te ter tão longe, bate uma saudade, uma vontade de chorar, você faz uma falta[...] eu preciso da paz do seu sorriso!

"Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja"

Nenhum comentário:

Postar um comentário