segunda-feira, 10 de maio de 2010


eu havia me esquecido que Deus estava comigo; definitivamente horrivel né? ;x Sim, eu tenho vergonha disso, mas é real. Eu realmente havia me esquecido[...] Mas ontem eu me vi com Deus novamente, como posso ter achado que ele havia me deixado? Ontem ele segurou a minha mão, enxugou as minhas lágrimas e me disse que tudo isso vai passar. Ai, justo ontem em que eu estava precisando Deus me trouxe novamente um anjo, um amigo. Ele é meu sabe? Ele me abraça e me conforta, e eu não consigo explicar o porque de não estar com ele. Ele me faz bem quando chega perto, com aquele seu sorriso aberto, muda o meu olhar, meu jeito de falar, junto dele fica tudo bem, tudo certo! Não sei explicar, mas também não quero mais explicação, cansei de buscar respostas, de querer entender, e de me segurar, agora eu sou o que eu quero, e eu vou continuar fazendo as minhas vontades, tentando não atingir ninguém e apenas sorrir.

2 comentários:

  1. DEUS é capaz de transformar tua vida,
    O impossível ele fará porque és precioso aos seus olhos.
    E se tiveres a coragem e a loucura de acreditar,então irás provar que ele pode muito mais,DEUS é capaz de trocar reinos por ti,
    Abre mares para que possas atravessar,
    E se preciso fosse, daria novamente a vida por ti,Deus só não é capaz de deixar de te amar!
    É preciso crer e se entregar sem medo
    Ele nunca vai tirar a tua liberdade se não queres....
    Mas se entrega sem reservas, tua vida se transformará,então irás provar que ele pode muito mais !

    Deus só não é capaz de DEIXAR DE TE AMAR !


    Beeeijos fica com Deus é saibas que ele nunca te deixará só, NUNCA !

    Pe. Fabio de Melo - DEUS È CAPAZ !


    BY : Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  2. é nas horas em que menos merecemos, é na hora em qu mais fracos estamos que Deus nos mostra o quão está do nosso lado! e ninguem TE AMA mais do que Ele ! ;)

    ResponderExcluir