quarta-feira, 28 de julho de 2010

longe, eu ainda sinto algo aqui dentro. Uma pena que tenha que ser tudo perdido, que a sua voz ficou pra traz, que o que eu sinto esta guardado, e o que você sente não existe mais. É triste saber que agora eu sou forte, que o machucado apesar de não cicatrizado esta com um curativo que vai ajudar... Você se foi, ou melhor eu estou indo, você se foi há muito tempo e agora eu resolvi mudar de direção, não estou mais no seu mundo, apesar de você ainda visitar os meus sonhos, nunca quiz permanecer nele quando eu abria os olhos; e agora com outras roupas, eu vou explorar outros sorrisos, vou tentar fazer alguém feliz, vou sorrir um pouco, coisa que eu não faço há tempos. As lembranças estão dentro de alguma mala, que eu acabei esquecendo na viagem, talvez você á encontre e a deixe aonde eu á esqueci, mas talvez você resolva leva-la consigo, e ai então você vai perceber como era pesada e doia carrega-la, vai ver como eu necessitava de você, então vai acabar deixado a mala em algum canto também, um dia eu volto busca-la, se acha-la me conte o endereço, ou melhor deixe anotado em algum caminho, ainda não posso com a tua presença. Um dia eu vou precisar das lembranças, um dia eu vou querer essa mala de volta, afinal ela é minha história; é que hoje ela ainda é pesada demais pra mim, eu ainda não sei se vai dar certo, mas eu realmente não quero mais ela comigo, sorrir sem ela é mais fácil... e se você precisar de ajuda para carrega-la, pegue o próximo trem, ele é o ultimo da estação...

2 comentários:

  1. e se você precisar de ajuda para carrega-la, pegue o próximo trem, ele é o ultimo da estação...

    sentimento puro, amei o post . tocante!

    ResponderExcluir
  2. As lembranças que nos fazem sofrer hoje, serão as histórias que nos recordaremos futuramente. O tempo é capaz de amenizar muitas situações de nossas vidas, por isso, você está fazendo o correto, deixando que esse tempo, acalme e apazigue um pouco o fardo que esses acontecimentos estão a aflorar no seu presente. Deixe essa mala a cargo do destino. Com certeza, um dia ele a trará de volta, em forma de histórias, que você vai contar quando tudo isso não doer mais, quando nada mais for tão pesado como antes, e ai, a bagagem que tanto pesou um dia, vão ser somente recordações, que pode não ser das melhores, mas vai mostrar que o mundo da voltas, e o que te fez sofrer hoje, amanhã não terá mais importancia!
    Adorei seu blog e seus textos são maravilhosos!
    Estou seguindo aqui, se quiser, pode seguir o meu também. Beijos e Parabéns! *-*

    ResponderExcluir