terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ela escreveu pensando nele, como se não fosse enviar:

-Odeio a maneira como ele me convence de que não teremos fim, e amo ver a certeza desse fato nos olhos dele. Odeio o jeito com que me abraça, como se pudesse me proteger, e assim ele se esquece que a proteção que eu preciso esta em ficar longe, não ali, aninhado em teu colo,  acabo amando os teus braços sobre mim, e mesmo anestesiada ouço uma única fala:- como você é pequena(...) Odeio quando você me olha com certeza e diz que sabe que eu não consigo fugir, mas amo quando vejo que com isso você sabe a grandeza do que eu sinto por você, mesmo com medo, mesmo negando. Odeio ouvir aquela música e te notar tão longe, mas amo saber que você troca de rádio toda vez que há ouve pois me vê completamente presente nela, e quem tenta fugir, ao menos pensa... Odeio quando em pleno sábado eu abro o guarda roupa e noto a tua blusa, amassada em um canto, mas amo quando a visto sobre mim, amasso o resto que posso, e sinto teu cheiro presente no meu corpo. Odeio as nossas despedidas, as lágrimas que eu tento esconder de você, mas amo quando você me segura forte, pede pra eu não chorar, e diz: você acha que é fácil pra mim não é? Deixando assim me convencer que a minha presença também é desejada (...)

Ele respondeu para ela, como se ela não fosse ler:
- Odeio todos os textos dela, mas amo quando em um dia mal eu vou lê-los e percebo como ainda estamos conectados. Odeio a forma como ela se encaixa em mim, e acabo amando sentir que posso protege-la do mundo. Odeio quando ligo o rádio e ouço aquela canção, mas amo quando em algumas noites só consigo dormir sorrindo quando lembro o horrivel som desafinado da sua voz cantando pra mim. Odeio olhar para o calendário e lembrar de todas as nossas datas, mas amo saber que ela também se lembra de cada detalhe... e falando em detalhes eu odeio todos aqueles simples sorrisos em que você dizia: - você vai se lembrar de mim quando fizer isso e eu tiver distante! Mas amo saber que você sabe exatamente o que disse, e eu realmente me lembro. Odeio ter que me mostrar forte sorrindo em nossas despedidas, mas amo quando vejo nos teus olhos que não será a ultima vez e você sorri pra me fazer algum bem, acreditando em mim que te desejo exatamente como você me deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário