quinta-feira, 25 de novembro de 2010

aquela garota ali, sorrindo... é o que faz a minha vida valer a pena. No momento em que eu abraço e sinto ali, todo um sentimento que não vai passar eu me abasteço e amor nenhum é capaz de me fazer ser triste. Ela me ouve quando não tem mais ninguém ao meu lado, ela me levanta toda vez que eu estou no chão... sim! Ela me deixa cair e me diz:
- eu quero que você aprenda andar sozinha, mesmo eu estando ao seu lado a todo momento, e que você se lembre de mim assim, se algum dia eu se for primeiro que você!
Aquela garota ali ? Não vai me deixar, e ela não precisa andar de mãos dadas comigo nem repetir que me ama todos os dias, nós não contamos as datas de um ano, um mês, uma semana, nós apenas vivemos... estamos ali e pronto, uma é a base da outra. Aquela menina sorrindo, é o meu suporte, por ela eu levanto de todos os tombos e desvio de todos os obstáculos, e quando ela chora, nossa, eu sinto um aperto tão grande que o meu maior desejo é retirar toda a dor dela e transporta-la pra mim... mas como não tem jeito, eu faço palhaçada... sim! Exatamente como se eu pudesse alegrar uma criança, e a coloco no meu colo e se você quer saber? Eu deixaria ela ali, nos meus braços por toda a vida se pudesse protege-la do mundo, mas não é tão simples assim... então eu permaneço aqui, desejando todos os sorrisos, aceitando alguns choros para que a vida lhe ensine, e a olhando admirada, porque o amor que eu sinto por ela não tem medidas, e o melhor: não vai passar!

para as minhas amigas,
para aquela que não sabe o quão é importante,
para aquela que me ouve em todas as crises,
aquela que cresceu comigo.
 aquela que mesmo afastada esta presente
para aquela que um dia esteve aqui e por mim vai permanecer no mesmo lugar
e para todas aquelas garotas, que são minhas e isso o mundo não pode tirar.

2 comentários:

  1. eu precisei acreditar que estivesse aí no meio delas, me deixa por favor? s2

    ResponderExcluir
  2. ah o que falar né krl ? se escreve muito, eu sei que só uma delas kkk s2

    ResponderExcluir