quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

como eu fui jamais serei (...)

...
você esta vendo toda essa mudança não é? Estou exatamente igual a você... e assim eu sinto o que você sente, entendi sabe. Entendi que tudo isso é pra chamar a atenção, mas não do publico, mas do coração, (aquele que eu ando criando pra você) e você sabe que não precisava chamar atenção, ele já te nota com frequencia. Agora com o tempo ele mudou também, se trancou, fez birra, feito adolescente, é eu também acho ridiculo, mas ele não me ouve (teimoso, feito você) ! Esses dias achei uma carta dele jogada fora, estava escrito teu nome no destinatário, eu abri, curiosidade mesmo e encontrei palavras que você não deveria saber, mas é aquela velha história né.. eu vou brigar com criança? As palavras não são pra você, é pro coração que ficou contigo, eles sempre quizeram estar juntos, não adianta a gente se entrometer mais não é? Na carta dizia que estava doendo muito, e que se trancar no quarto não resolve muita coisa, que qualquer dia ele ia fugir ao encontro do seu, resolvi te avisar, fica mais facil assim saber aonde eles estaram se sumirem... ele escreveu que sente a sua falta, crê? Disse que assim é complicado queria mesmo é estar junto de vocês, ele nasceu ai e apesar de você ter me dado ele, e termos feito essa troca acredito que seriam mais felizes juntos... a por acaso ele disse que nunca mais será como antes, não abre mais a porta e não sente mais pulsar, e sabe o pior? Me contou sobre o meu coração, que eu deixei ai com você, completou dizendo que não adianta exatamente nada nós dois distantes, cuidado do coração um do outro, eles não são felizes assim, por fim disse que não vai sair do quarto e que nunca mais vai ser o mesmo... é engraçado mesmo, eles se gostam, e se conhecem, ninguém mais vão faze-los pulsar como antes, mas quem sabe um dia, eles se encontram novamente... mas tranque a porta ai Ok? Não quero que quebre ele de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário