terça-feira, 14 de dezembro de 2010

como uma estação

Mogi-Guaçu,  14 de dezembro de 2010

Minha pequena,
Como você esta? A tanto tempo não tenho noticias de você... as vezes dói tanto sabia! Eu ainda sinto falta do meu diário, e era todos os dias, e era em todos os momentos, você sempre esteve aqui e eu te pegava no colo toda vez em que você precisava, a distância nunca separou a gente. Eu devo ter errado muito não é? Você não volta mesmo? (...) hoje eu vejo ele por ai e voltaria atraz de tudo pra não ter te contado nada do que ele aprontava... pelo menos pra ter mais uns minutos aqui comigo, as coisas sairam do controle tão rápido, você soltou a minha mão e nunca mais voltou, e eu te criava com tanto amor, esse amor não passa... dói mais que amor de amores sabe? Eu ainda tenho todas as nossas fotos, e começo a chorar em todas as férias, porque elas sempre foram suas lembra? E tinham tanto ciumes da nossa amizade, e tinham tanta inveja da nossa felicidade, e eles venceram né... Hoje você não sabe mais dos meus dias e eu não limpo mais as suas lágrimas mesmo conversando com você por pensamento todas as noites e pedindo pra Deus te proteger a todo momento. Eu sei que você deve ter jogado fora todas as fotos, e que deve perguntar muito a Deus o por que de tudo isso, eu sei que mesmo com todo esse orgulho você também queria estar aqui e que aqueles porta retratos em seu quarto estão vazios porque exatamente ninguém consegue ocupar o meu espaço... o seu ninguém conseguiu também! (...) eu lembrei de todos os planos, de todas as férias e de todos os abraços (...) Você se lembra de como eu gostava de te fazer sorrir? A boba aqui fazia birra pra chamar atenção, feito palhaça eu memorizava cada sorriso que você dava, eu brigava por cada férias, por casa segundo ao teu lado. E você me trocou, assim por apenas um garoto; eu fiz exatamente de tudo pra ver vocês juntos, eu errei mais tarde, mas hoje eu queria nunca ter te conhecido, para não sentir essa dor que você anda me causando! E eu que sempre te disse que amores não eram pra sempre, não consegui te ensinar muita coisa não é?

Mas olha... mesmo estando aprendendo a não usar mais o coração eu estou aqui, esperando o dia em que você vai voltar!
Eu te amo muito minha eterna pequena.

ass: a sua alma gêmea.

p.s. ainda guardo todos os planos e a tatuagem de estrela será feita... eu prometi nunca te abandonar,lembra?

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah, que linndo! é realmente ela deve fazer muita falta. até pra mim faz, mais saiba que concerteza tudo oque vcs viveram não foi em vão, e eu posso afirmar que ela tambem pensa em vc porque pelo pouco que conheço dela, ela amava muito você. linndo demais!

    ResponderExcluir