quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já era amor... antes de ser .

você poderia chegar mais perto! Já que não há mais distancia... você poderia sorrir pra mim, apenas pra mim, e sem egoismo que isso seja real e intenso. Mas por fim já é intenso... tão intenso . Eu te vejo e volto a alguns anos atraz, eu sinto que o tempo esta errado comigo e faria sempre algo mais para te ter mais perto sem relogios e de corpo colado com um sorriso, e que sorriso. E quando você sorri devagar com aqueles olhinhos apertados, me envolve por completa e não há como negar que tem alguma conexão, que tem afinidade, e que você tem algo, eu . Eu não sei até onde eu consigo disfarçar, por isso eu fico um pouco longe, mas afinal você deve ouvir meu coração batendo e toda aquela enrolação para soltar agumas pequenas frases, você deve saber melhor do que eu, mesmo que negando, você sabe o que eu sinto... você deveria saber (...)

“[…]Histórias como esta costumam acabar bem e, mesmo que não se viva feliz para sempre — afinal, não se pode ter tudo —, deve haver pelo menos algum lugar quente e seco para abrigar o final da noite.”  (Caio F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário