terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

o melhor esconderijo

“Deixa os nossos olhos se encontrarem outra vez, e outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.
- Ana Jácomo.

E em outro caso você me colocava no teu colo e deixava as minhas lágrimas escorrerem sabendo assim, em silêncio todos os meus segredos. Você sabia dos meus medos e os achava absurdo, você sabia do meu amor e temia que ele me machucasse ainda mais, você me conhecia em tão pouco tempo como alguém que me conhece á anos... e você jurava que não ia embora, e apesar de que não acreditar em pra sempre, e finais felizes eu sorria a noite ao olhar as estrelas do meu quarto e acreditava por algum sentido, você tinha me colocado alguma fé. Eu buscava você quando as coisas desabavam, e em todas as vezes você já estava lá antes mesmo de eu te buscar, a meio alguns sorrisos eu te via me guiando, me protegendo e me colocando a cima de algo que eu nunca soube identificar. Eu jurava que um dia sentiriamos saudade e você jurava que o seu amor nunca acabaria, eu pedia mesmo que escondida para que fosse verdade o que você mentalizava, mas no fundo, bem no fundo eu sabia que um dos dois iria acabar mal, e por fim eu também sabia que os dois sentiria saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário