quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu nunca fui boa o bastante para você não é? Nunca foi a garota que você tocou no nome para uma amiga e ao contrario você nem precisa dizer o sobrenome para qualquer pessoa ao meu redor te conhecer. Eu nunca estive na resposta da pergunta da sua mãe, e sua vontade não era me ligar, era apenas alguém ali pronto para te ouvir...sempre, não é? Porque eu tenho uma pasta no PC com teu nome e lá eu tenho suas palavras, imagens e ultimo email, você lembra meu nome? E quando eu acho que sou eu,aparece uma garota melhor, eu me comparo, coloco as diferenças, pergunto para um, respondo no espelho e estou novamente tentando descobrir o porque de não ser eu, o porque de não ser o meu nome na pergunta anônima do seu forms, de não ser sobre mima sua frase no twinter, nem ser sobre nós o seu subnick, há! Calma tem uma foto não é? E os outros vêem como sento muito...ja é o bastante? Bastante para aquela garotinha que morre por sua beleza...ok,ok, eu sorri agora lembrando do teu sorriso apertado e lembrando que tudo começou exatamente assim, uma paixão por uma beleza e hoje? Eu salvo todos os seus gestos e fico em silencio para gravar, abastecer, porque eu não sei por ,ais quanto tempo vou conseguir ficar longe, fingir, e deixar de lado essa vontade de você! E a garota que você vê no sábado a tarde não sou eu, eu sempre pedi tão pouco não foi? Nunca pedi para sentar no seu sofá em um domingo a tarde com as mãos apertando as suas, nervosa. Mas eu já desejei você deitado no meu colo em uma noite estrelada, na rua de casa, enquanto apenas conversamos, já sonhei com você cantando em dia qualquer só porque eu gosto daquela musica, simples. Eu já quis uma ligação inesperada, um parabéns no meu aniversario, um sorriso mais intenso, uma data nossa. Eu quero te impressionar e quando eu acho que te conheço bem até demais eu vejo que sei dos seus gostos mas não sei como fazer para estar no meio deles,sei das suas musicas, mas canta-las não te faz querer ouvi-las mais...diferente não acha? Mas eu estoute vendo mesmo longe, fazendo um pouquinho menos para ficar perto, e um pouquinho mais para ficar longe.

Um comentário:

  1. meu sentimento faz minha mente se encaixar em cada palavra sua.... mas ja nao sei o que é imaginação ou o que é realidade... na verdade tambem estou em dúvida com meus sentimentos!

    poderia me ajudar a resolver está questão:?!

    ResponderExcluir