quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Abistinência de mim que é você

Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo. CFA

Para: Rafael do Vale Serra
...
E eu me lembro de você quando eu leio Caio, me lembro de você quando atravesso aquela avenida movimentada a qual você um dia me disse que eu não precisava segurar teu braço, que você já estava no segundo ano e já havia aprendido atravessar aquelas ruas...E dou aquele sorriso enorme, boba e sozinha, pois eu seguraria teu braço novamente se fossemos atravessar juntos, e não te soltaria nunca mais se fosse realmente pra ser, e se não fosse pra ser eu te guardaria comigo por mais uns anos, uma vida. Me lembro de você quando eu vejo algumas fotos em que você não esta presente, e eu penso a falta que você faz, e imagino como seria se você estivesse ali e lembro de alguns anos atraz e de como eu me acho uma boba pois pensava em ser loira só pra te conquistar e depois de 4 anos descobri que você só namorou as morenas. Eu lembro de você quando eu sinto o cheiro forte da paz, e do seu sorriso, sabe aquele do qual eu falo sempre? Dos olhos apertados e verdes. Me lembrei de você ontem, quando eu olhei todo aquele lugar e descobri que te levei pra lá tambem, e que te levo pra todos os meus cantos, e que quando eu me deito eu peço bem baixinho para que Deus te proteja e que te mantenha sempre assim conectado comigo. E hoje eu senti mais falta ainda de você comigo, e sempre foi assim, mas as vezes a saudade é maior entende? Talvez não. Mas eu reli os textos de novembro, e passei meu cartão de crédito na hora do almoço, e vi nossa data ali, em outubro, em novembro, e pedi e quase implorei para que cada ano fosse um mês a mais, e que assim eu esperaria mais 10 anos, e depois uma vida inteira, e quando falo em você vem a palavra vida, feito todas as nossas frases cliches e textos sem explicação de pessoa conforto, de realidade inexplicavel e de amor incondicional, e eu já te disse tanto, e eu já escrevi um pouco, mas eu pediria, pediria teu nome no meu, e aceitaria qualquer sim em troca se a gente deixasse de namorar por anos, por segundos, e namorasse por vida, afinal a gente já se enamora tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário