segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

voltaria em novembro

Eu queria te ligar agora e te pedir uma chance, mas sabe uma chance não se pede. queria voltar em novembro e viver só novembro, meio que pra sempre, mas você não acredita no pra sempre, acredita? Queria retirar toda a distância e deixar as coisas simples, você disse que eu complico as coisas, que não é tudo assim confuso, mas é você, é você aquele meu lado impossivel, e queria que o mundo acabasse ali, naquele 2 de novembro, mas não acabou. Queria ser a garota da vez, mas não sei como pedir algo mais sendo que quando estamos ali nada precisa de mais, precisamos apenas de nós. Eu queria que você percebesse as letras brancas nas entrelinhas... com teu nome assim estampado, RAFAEL DO VALE SERRA. Queria descomplicar e te explicar assim, da maneira mais simples, que todos os meus mundos sabem que se você ficar comigo, eu estarei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário