sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tem maior prova de amor do que dizer que vou voltar depois de tudo isso? E lutar contra todos segurando tua mão? Já sentiu isso por alguém? Assim... forte e jogado contra o mundo? Coragem. Eu tenho ela de sobra.. vem comigo. Para de pensar! Vem, a gente escreve o resto junto. Você sabe exatamente como eu sou, e quem sou...e eu te conheço tanto. Você foi o único que retirou tudo que não prestava daqui de dentro e me ensinou tudo de novo. Você acha que eu já sonhei em casar com alguém? Sim, com você e só. A marra de durona era só marra... E se eu te disser que ninguém vai te amar como eu te amo, mudaria alguma coisa? E se eu te contar que eu sinto nojo de pensar em alguém colocando a mão em mim. A vida parece que esta seguindo, mas não esta. Eu sinceramente não sei o que fazer pra você voltar, mas eu sei o que você esta sentindo, e tô pedindo toda a noite pra Deus cuidar da gente e colocar de vez na sua cabecinha a coisa certa a se fazer... Para com isso. Vem viver de verdade. Você sabe melhor do que ninguém a diferença disso tudo. Sabe do intenso, sabe do sorriso na hora de entrar na igreja e das músicas do Roberto. Sabe de Novembro. Eu não consigo ver você assim.. longe e errando tanto. Fica mais uma noite comigo? Depois você tenta ir embora de novo, e eu juro que tento te deixar ir.. Eu sei que não responde, mais lê. Sei que não fala, mas sente. E não é possivel que eu saiba de tudo isso e que seja em vão.


Eu te amo tá? E estou te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário