sexta-feira, 19 de abril de 2013


Deixei de ir na sua esquina...
EU ESTOU BEM. Falei três vezes no espelho hoje… tipo um ritual. Ouvi Daniel amanhã toda e nem pensei em te mandar uma msg, mas claro, pensei em você. Essa história de deixar o alcool por um tempo de alguma maneira aumenta a vontade você, e eu que achei que fosse diferente percebi que o alcool era uma desculpa para te procurar, mas que essa troca de vicios me faz te querer mais perto. Mas vou te evitar novamente, antes que eu ouça de alguém que seu casamento esta proximo. Vou evitar as ruas e vou ouvir as músicas até sair a casquinha e eu ver cicatrizando de novo, vou me doer por inteiro para deixar florescer, não é assim que sempre resolveu comigo? Vou me dar mil oportunidades, como você me pediu, e depois se eu quiser, vou fugir de todas elas, mas vou tentar ao menos no começo, vou dar a linha e a agulha a eles, e se eles ficarem com medo do sangue vou novamente deixar sangrar e sair de perto. Afinal quem não suporta minha dores não deve ao menos ter a oportunidade de ver meu sorriso.
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário