sexta-feira, 19 de abril de 2013


E quando se vê.. se passaram anos, e enfim os 18 esta ai. Ei, queria que voltasse alguns anos, uns 10 ? Para que eu conseguisse te proteger um pouco, ao menos. Queria que suas preocupações fossem menores, mas me diz? Como se cresce sem cair? Por tanto, soltei sua mão e segurei teu dedinho, e não adianta, você não vai atravessar a rua sozinha! Vou estar ali, do lado, na janela, no telefone, no portão… as 8h00, as 13h ou as 4hr da manhã, mas vou estar! Esperando por noticias, esperando com um lenço ou com um microfone para contar pro mundo tua felicidade, e estarei aplaudindo, com sorriso no rosto e coração na mão. Ta ai minha gigante, suas responsabilidades vão triplicar, mas sabe aquele cheiro de ar ? De liberdade? Então, vai vir junto. E eu vou te ver respirando fundo, e no momento do surto, respire mais ainda. Controle teus passos, agora eles são AINDA mais seus, a culpa de exatamente de tudo agora é sua, a história que você vai escrever a partir de hoje, vai ser assinada por você, sem autorização de ninguém que você não queira. Por tanto, ESCOLHA, PENSE, e FAÇA quantas vezes for necessários, mas não esqueça que nem tudo você vai poder fazer duas vezes.
Parabéns, eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário