quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E acredita que eu achei que não viveria sem você? Sim, tô respirando. Você foi o primeiro, o primeiro beijo, o primeiro amor, e primeiro a gente nunca esquece né? E você não imagina o quanto eu desejo te esquecer… Mas há dias em que você abre a porta aqui dentro e permanece. Hoje é o seu casamento. Claro que eu pedi a semana inteira para não me lembrar disso, mas você acha mesmo que eu iria esquecer? Meu subconsciente acendeu, assim que acordei. Claro que te desejo todo amor do mundo, ela te deu o maior presente, uma vida. Hoje eu relembrei cada detalhe, cada gesto, cada jeito de respirar, lembrei de todos os meus relacionamentos em vão… você sempre aparecia no meio deles. Você nunca, exatamente nunca foi meu, mas era tão meu quando me ligava no meio da noite e me contava que só pensava em mim quando falava em casamento, pra onde foi tudo isso? Isso tudo existiu? Hoje eu não queria me lembrar de nada disso, mas cara eu imaginei que demoraria tanto pra ter noticias de um casamento, achei que quando isso acontecesse se não fosse comigo eu nem iria ficar sabendo, mas você esta aqui do lado, no meio de cada cantinho, na rua, no canto, na faculdade, nas aulas… Eu não sei dizer onde tudo isso se perdeu, mas começou a se perder no momento em que te mostrei que eu não era mais uma das quais você dominava, sem ao menos poder te contar que você tinha todo poder de dominação…
Theory of life 

Nenhum comentário:

Postar um comentário