quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E pra que diabos serve uma terapia se você só de você estar lá é lembrar? 
Boa tarde, me chamo Thamires Diniz e hoje faz um mês que não falo sobre. ( Aplausos ) - Obrigada Thamires.
(…) Tardes de chuvas lembram o cobertor, cobertor lembra o quão quente você era ou o quão quente me encontrava. Dias de sol lembram praia, praia me lembra o quão escuro estava aquela noite na areia. Dias ensolarados me lembram perfume e perfume me lembra que uma vez você comprou um frasco do meu e deu pra sua mãe, para que pudesse amenizar a abstinência que tinha de mim, e então eu me pergunto: Resolveu? Pois se sim, quero em detalhes todas as dicas e como agir, já engavetei as velhas manias, mudei a cama de lugar, e não faço mais o caminho que me leva próximo a sua casa, não frequento a mesma igreja, e evito os velhos porres… mas diz ai o que eu faço com o tempo? Com o meu perfume e com o Roberto Carlos? Cara, não dá pra eliminar … por tanto se contente em viver em vão enquanto eu vivo buscando resultados para sua eterna mania de achar que me esqueceu.
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário