quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O erro, foi apenas o sinal de alerta quebrado
E cada verso foi entrando na minha mente e fez do sorriso, um esboço. Quase um sorriso, entende? Se eu não tivesse percebido, teria sido um sorriso completo. Mas então eu me lembrei das noticias vagas e do cara que me ensinou a dirigir, me lembrei das ligações na hora do almoço que mesmo sem saber se era você eu atendia falando seu nome… e você sorria e aquele sorriso aliviava o stress do dia-a-dia porque você estava sendo completamente meu quando me achava uma louca, ou quando tentava em vão me surpreender e eu acabava te deixando de queixo caído. Hoje deu saudade do pouco, saudades dos dias que nos perdíamos no caminho de volta para casa, porque bebianos demais, porque nos embriagávamos de amor, assim mesmo, bem clichê. Dos dias que panico me irritava e você queria se matar por estar com alguém que lhe pedia toda atenção. Do dia em que eu esqueci a chave no banheiro feminino e bati o pé falando que não foi eu, mas quem mais seria? Eu sempre te avisei para não deixar nada em minhas mãos, minha memória é feita de movimentos repetitivos, os outros são detalhes esquecidos, e em que momento você me avisou para não deixar meu coração sobre sua guarda?
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário