quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Semanas é pouco, perto de anos. Eu engulo em seco toda a vontade de falar baixinho pra você que você permanece, engulho seco pra não gritar para o mundo que eu topo, topo sim qualquer risco, porque qualquer risco ainda fica longe do seu sim. Eu suporto o atraso, e os dias da semana, suporto até o porre, mas não suporto mais ressaca de amor! Eu te avisei antes, e odeio avisos, te contei o quanto tudo estava calmo em meio a toda minha segurança de independência, te contei sobre o não merecer ser distante do não querer , mas me esqueci de explicar detalhadamente para mim, me esqueci de assinar o contrato que continha o fim ali, esperando; Me esqueci de mandar embora a certeza de que algumas pessoas mudam. Que droga de livros de romances que nós enfiam histórias impossíveis na cabeça! E eu rezei baixinho pela gente, rezei pulando as ondas no ano novo, rezei naquele dia que senti sua falta, e rezei no dia em que te tive por um final de semana inteiro, que fique , que permaneça , que não me esqueça ! E hoje quase que eu quebro o rádio, de tanto quebrar a cabeça ... Quase que eu corto os dedos para tentar entender o porque de escolher tanto errado, mas aí eu me lembro que cortar os dedos não corta o efeito, não desliga as músicas, não se tira as digitais do corpo, nem apaga as estrelas . Eu quase voltei, mas quando olhei para trás eu percebi que não tinha pra onde voltar, eu permanecia no mesmo lugar!

Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário