quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Solte o tóxico.
Comecei 2014 com tudo, com todas as histórias na memória e com todas as cartas na manga. Comecei com saudades de quem se deve ter, afinal, sou saudade. Comecei em menos de 13 dias, com 13 brigas, ou mais. Falei algumas verdades e engoli o golpe que doeria demais, mas me afastei. Não fui em nenhum momento tolerante, quero distância e fim, cansei de mil chances, mil vidas, tenho apenas uma e vou viver ela de maneira diferente dessa vez, vou levar comigo os que conquistei e deixar aqueles que eu seguro pelas pontas dos dedos com muito sacrifico, dá pra ver minhas mãos? Estão vermelhas de tanto segurar o peso de uma corda arrebentando… E se isso me fizer má digestão eu coloco pra fora também. Falei verdades para quem não imaginava que havia palavras em minha boca e para aqueles que sabiam que sairia um conto lindo se eu as abrisse. Fechei todas as portas do fundo e abri todas as janelas, entrou ar, e paz e eu pude me ver no espelho, não sei quem é essa, mas ela se fez de histórias e aprendizado, além do mais a maior das riquezas esta nas páginas em brancos que podem ser manchadas com vinho e muito amor.
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário