segunda-feira, 27 de abril de 2015

Todo “tchau” eu desejo nunca mais te ver… Até lembrar teu cheiro
Não. Ele não tem nada de príncipe… mas é todo encantado. Ele chegou como quem não quer nada, e me arrancou um sorriso tão fácil, meio que libertador e aconchegante. Cara, de onde veio aquele sorriso? Ele não tem nada que eu idealizei pra mim, ele tem aquela barba… que nunca vai crescer, uma cara de criança bochechuda e aqueles olhos apertados quando sorri, ah, sem contar que a cor dos olhos dele é indescritível mas o que mais conta é o que eles provocam quando me olham com ternura. O menino pra me perturbar! Ele não estava na minha lista dos meninos apaixonantes, mas tem o dom de mudar algumas das minhas palavras. Esses dias saímos do eixo e comunicamos um ao outro que namoro não é o forte e que não é nada desejável, mas ai depois disso ele me manda uma mensagem me pedindo pra ajudar ele dormir, caramba não poderia ter colocado sexo na frase? Pra tudo ficar mais fácil e menos encantador? Não podia ser um pouco grosso só pra fixar as palavras ditas? Não… ele nunca foi tão longe, ele me abraça forte e diz que desde o primeiro abraço sentiu que era diferente, ele me conta que meu cheiro ficou lá, e que ainda gosta disso. Ontem ele me pediu com jeitinho “Posso ficar aqui com você”, ai me desandou de vez, me aninhou nos teus braços e quase que eu desejei não sair mais dali, mas me diz como encantar alguém cheio de encantos? Ei, me diz, fala como não pedir ele a noite? Ele é cheio de silêncio e quer conhecer o mundo e eu que sempre tive o mundo nas mãos descobri que eu não quero mundo nenhum sem ele do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário