sábado, 22 de maio de 2010

é intenso.



é diferente quando há alguém por perto, eu desejei por muito tempo não gostar de ninguém, eu busquei me esconder do mundo, eu tive medo do intenso, mas certo dia você apareceu e sorriu pra mim, não houve mais explicações, eu era sua, eu seria sua até o nosso pra sempre ter um fim. Foi tudo tão intenso, foi tudo tão perfeito, eu não queria nada em troca, eu queria você sorrindo, eu queria você no meu mundo, eu queria um amor maior que eu, e eu vivi esse amor com todas as minhas forças, eu não sei se foi real, porque hoje, sem você parece que você nunca existiu, parece que foi tudo um sonho, você desejou não existir? Vocês sentiu o que eu senti? Eu não sei explicar, não houve explicação alguma pra tudo acontecer, e agora também não há explicação pra tudo ter acabado, mas o mundo me deixou pra traz e hoje eu tenho as lembranças. Lembranças que me sessam o pensamento a todo instante, que me atingem e me fazem derramar algumas lágrimas, lembranças que me pegam a noite, e que ficam junto ao meu quarto, elas estão em exatamanete tudo, nas fotos, nos livros, nas músicas, nos sorrisos, não há como evitar, as vezes quando eu penso ter te deixado pra traz como você me deixou me vem um sorriso bobo, um cheiro intenso, uma lembrança pesada, e ai então eu percebo que não importa o tempo você vai comigo pra onde quer que eu vá, não importa o que os outros pensam, eu sempre estarei esperando a sua volta, não importa quem realmente torce pelo nosso amor, ou meu amor, se achar melhor, o que importa é que quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa acontecer dentro de nóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário