sábado, 22 de maio de 2010


eu tenho várias pessoas por perto, e as melhores estão com medo desse sentimento, acho que a mudança eles não viram ainda. Eles não viram que alguma parte de mim cresceu e apesar de eu ser todo coração, eu hoje tenho medo. Se esqueceram que com tempo eu aprendi algo, pode não ter sido muito, mas eu aprendi a manter os pés no chão. Eu sabia que há qualquer momento ele iria sumir, é de ilusão que ele gosta não é? Então, eu estava realmente preparada pra uma esperança, um talvez e um sumisso logo após tudo isso. Eu não pedi pra você voltar, então em relação á isso eu me superei. Agora falando em amores, a saudade anda machucando aqui dentro, mas o tempo esta passando tão depressa que eu não consigo mais acompanhar, eu estou deixando ela aqui, bem apertada, bem protegida, e á pedidos: - bem escondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário