sexta-feira, 28 de maio de 2010

um dia você vai sentir o meu sentimento, vai gostar da minha saudade e vai desejar não haver a ausência; um dia você vai colar em mim, vai fazer as minhas vontades, querer saber das minhas verdades e vai sorrir como um bobo com as piores confições. Um dia não haverá mais distancia, não haverá um só sorriso, não vai haver um alegria apenas, um dia seremos 'nós', e vai haver mais que um esperança. Um dia Deus vai mostrar o porque de tanta falta, vai te trazer de novo, vai te colocar bem perto, e talvez assim você deixe de ser um incognita e a gente se resolva. Não haverá mais ilusão, a gente vai falar o que resta, vai fazer as ultimas vontades e ai, vamos poder dizer o quanto o passado valeu a pena, um dia você será meu, por inteiro, e vamos ver até quando esse sentimento poderia ter sido levado a sério. É, um dia tudo vai se encaixar e eu vou ter a minha metade de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário