sábado, 29 de maio de 2010
você vai sim se arrepender por tudo que já me disse, e eu talvez também me arrependa por não ter te ouvido todas as vezes que me olhou nos olhos. Mas mãe é sempre mãe.Eu posso não ser nada, não ter futuro algum, mas eu sei que um dia alguém vai te contar o que eu era, e você um vai vai se orgulhar de mim,e vai ver o quanto errou com algumas palavras. Eu posso fazer pouco, ser pouco, e querer muito. Eu posso estar errando muito, e esse erro ser completamente meu; mas você vai ver quem estava em seus braços, e o quanto eu te amava, talvez a gente aprenda as coisas tarde demais, mas mesmo sendo tarde, acredito que não vai ser perdido. Um dia você vai ouvir dos outros o quanto eu me orgulhava de você, vai ver quantas coisas eu não fiz por pensar em como você se sentiria se soubesse, vai realmente ver a diferença de uma garota lá da rua, e da sua filha. Um dia eu sei que todos os gritos vão acabar, e eu vou senti falta deles, eu sei que tudo vai ser aprendizado e você talvez vá sorrir comigo, eu tenho orgulho de tudo que você enfrentou comigo, e quando você me conhecer você vai poder pelo menos ter orgulho de eu ser sua, de ser sua metade, de eu ser completamente identica a você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Eu posso fazer pouco, ser pouco, e querer muito...você vai poder pelo menos ter orgulho de eu ser sua, de ser sua metade, de eu ser completamente identica a você. "
ResponderExcluirpoderia dizer até que você perguntou sobre a minha historia aqui em casa antes de escrever este texto! haha
adorei o post ;)