terça-feira, 1 de junho de 2010

passado.

eu sinto falta do meu passado, e de alguma maneira acredito que eu sou muito passado, deveria ser mais 'presente'. Eu sempre fui aquela que chorava nas horas ruins, não se importando se podia chorar ou não. Eu sempre fui aquela que gostava das lembranças, e lutava pra segurar elas com todas as forças. Mesmo isso me fazendo sofrer um pouco, porque o passado não vai voltar, e a saudade as vezes é dolorida, mas eu sempre soube que a saudade é algo bom de uma coisa que não pode ficar. E doendo ou não, guardar uma saudade é uma riqueza e tanto. E hoje falando em passado, e lembrando da saudade eu me lembrei de você... como era bom todo aquele sentimento, ele era puro, e não me fazia mal algum, eu achava que aquilo era dor, eu achava que por fim eu iria te esquecer e nunca mais iria querer te ver, mas não. Aquilo realmente era algo bom. Hoje eu tenho saudade daquela época em que eu me arrumava pra ir á escola com um motivo a mais, que eu tinha uma inocência gostosa e você também, eu sinto saudades das vezes em que você me tapava os olhos e perguntava quem era, e com isso seu perfume vinha com o vento e não tinha como errar teu nome, eu sinto muita saudade daquela fase, daquela mudança, daquele crescimento. Eu paro pra pensar e me vem tantas lembranças, e eu dou risada sozinha, eu realmente me sentia bem gostando de você, era uma felicidade diferente, era aquela coisa de frio na barriga, e tudo completamente intenso. E quando as ligações começaram a aparecer? Seu nome no meu celular, sua voz, e as suas palavras. Você marcou a minha vida e isso não vai mudar, e pra falar a verdade, eu não quero que mude, você me faz um bem inexplicável.

Um comentário:

  1. Que lindo!
    As vezes bate uma saudade da época em que eu ia à escola por um motivo a mais.. E pra falar a verdade, ultimamente isso está voltando. Não sei... é complicado :)
    Adorei! Estou seguindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir