quarta-feira, 18 de agosto de 2010


eu quero a realidade de uma chuva caindo sobre meu corpo e a pureza ficando. Eu quero pular de alegria e sorrir com vontade, eu cansei de hipocresia. Cansei se pessoas que dizem ser amigas, de falsidade, de mal entendidos. Não quero explicações, depois de feito não volta! Não faça se for pra se arrepender, não diga se for pra dizer que não disse... eu não vou querer provas depois,eu quero o real ali ESTAMPADO! Me tiraram dos contos de fadas e resolvi viver sem fada madrinha, principe encantado e bruxa do mal, então coloque o verbo na história, chega de palavras, momentos, te quero, e saudade, cansei! Me olhe feio, e grite comigo se tiver com vontade, faça as coisas pra valer, pulso firme. Estou sentindo falta do imaginário, mas agora eles vão ficar junto com meu travesseiro, o mundo não parou para eu me recompor e eu demorei muito para perceber isso, não dá para deixar o mundo girando sozinho, vou indo tomar um banho de chuva, sorrir por momento, guardar novas lembranças, e fazer uma outra história, é triste continuar escrevendo enquanto você tem outro livro, resolvi ter outro caderno, troquei de caneta, estou com o mesmo perfume, e a chave do caderno que agora eu resolvi guardar eu perdi, você não pode mas abri-lo, deixa esse conto sem final e os leitores vão ter que se conter com as lágrimas da capa, esta que felizmente só tem o titulo e as menores lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário