segunda-feira, 9 de agosto de 2010

senta aqui, vamos brincar, sair de uma realidade, essa em que eu estou não caí mais bem. Senta aqui, me faz sorrir, e me mostra que tudo vai ficar bem, nada de medos, insegurança e portas trancadas pro mundo. Hoje não quero visitas, quero você, seu abraço e seu olhar, apenas uma presença, um sonho, um momento fora da realidade. Tudo isso vai passar, eu sei, só não sei se é realmente bom te tirar da minha vida, ser forte esta sendo dificil, mas eu estou conseguindo, e se eu não querer ser forte? Querer você aqui mais uma vez, apenas mais uma vez, sendo pra você momentos... me matando aos poucos, mas pra ser sincera a alegria que você me dava em momentos, durava muito tempo, mesmo doendo quando você ia embora, mesmo fazendo muita falta depois, mesmo sangrando, sentir meu coração bater é bom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário