sábado, 4 de setembro de 2010

Frases clichê .


Dormir chorando faz você acordar com a noite estampada na cara, então não faça isso por muito tempo, você pode se acostumar com o que vê no espelho e se esquecer de você! Aquela foto que você guarda com tanto carinho em um lugar escondido de você mesma, sempre vai te fazer mal quando você não precisar vê-la... A sandalia que você olhou e pensou que iria te machucar, realmente vai te machucar, mas se você se apaixonou por ela, não adianta, você vai comprar, nem se for pra usa-la uma vez apenas. Você vai sentir falta de muita coisa do passado, mas pode ter certeza a lembrança mais forte vai ser dos beijos mais intensos que não levavam a nada além de beijos, do abraço mais demorado e das palavras mais curtas. O urso que fica em cima da sua cama, fica por algum motivo, e enquanto esse motivo não mudar, ele vai continuar ali. Os amigos de verdade não precisam de razão nenhuma pra ficar ali, a um sentimento que ninguém vê, que podem até tentar estampar, mas só é visto com o tempo. As vezes com o vento sempre virá um perfume que você vai lembrar de alguém, mesmo sem ninguém passando por perto. Pelo menos UMA vez na vida você vai ver um pôr do sol que você vai achar que já viu antes, e vai querer paralizar aquele momento. Você pode ter várias fotos sua, uma delas é a sua favorita. Seus pais são realmente as pessoas mais importante da sua vida, e um dia a maior dor de saudade será da falta deles, dos gritos, dos abraços, do apoio que você não encontrará em mais ninguém! Quando algo realmente acaba, não tente de novo, as coisas podem piorar, e por mais que você pense que não, um dia você vai dar razão pelo fim. Corações partidos, dói, sangra, e passa, mesmo achando que não, a saudade fica junto com o medo e é tudo que resta. Um dia você vai ouvir todos os seus cd's antigos... de olhos fexados, sorrindo com lágrimas. Os namoros que são esfregados na cara dos outros a felicidade, não vai muito além, ninguém precisa de depoimento, fotos e declarações em público para ser feliz, havendo o sentimento, basta! E um dia você percebe que aqueles que realmente se amavam, não tem tempo para milhares de fotos postadas, eles querem a presença. As coisas mudam a todo momento, amanhã pode ser o ultimo dia, e vai chegar uma hora que você vai achar que não fez o bastante, então não espere muito. Amanhã pode ser tarde demais.

2 comentários:

  1. Dormir chorando faz você acordar com a noite estampada na cara, então não faça isso por muito tempo, você pode se acostumar com o que vê no espelho e se esquecer de você!

    A sandalia que você olhou e pensou que iria te machucar, realmente vai te machucar, mas se você se apaixonou por ela, não adianta, você vai comprar, nem se for pra usa-la uma vez apenas.(...)

    adoreeeeeeei o post *-*

    ResponderExcluir
  2. Amanhã? Pode ser tarde demais... Suas palavras tocam muito... E isso já tornou um dom que você possui nas mãos... Parabéns ...

    ResponderExcluir