quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

feito anjo

eu tenho vontade de te sacurdir, de te tirar dessa e colocar você nos meus braços, te mostrar o quanto é importante, colocar mil garotos na sua frente por 30 dias e mostrar como eles sairam completamente apaixonados pelo teu sorriso de menina, te fazer ouvir rock roll a noite inteira no fone de ouvido para ver se você esquece a maneira como ele te lapidou, para ver se você conhece outras letras, outras músicas. Eu queria te contar alguma coisa que não te fizesse lembrar dele, e você sorrisse por mim e por você. Queria te provar o quão forte você é, e te revelar que Deus esta te observando e me dizendo as palavras que tenho que contar no teu ouvido, eu queria ser mais forte que o mundo, e te colocar de volta na barriga da tua mãe para não te mais chorando, eu queria você em outras épocas, com nenhum amor, e apenas um coração, sorrindo, feito menina, para mim, e assim você pegaria na minha mão, e gente iria aprender sobre a saudade de outra maneira, menos dolorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário