terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

meu amor por você é o maior do mundo

(...) e eu não sei exatamente como explicar, é o maior presente que Deus me deu, em meio a tantos caos e tanta escuridão, quando eu achei que Deus me daria uma lanterna, ele me deu o sol, o melhor motivo para sorrir, a base mais firme, a alegria mais contagiante. De um dia pro o outro eu descobri um motivo para viver para sempre, eu vi um anjo vindo e ele estaria nos meus braços pro resto dos meus dias. Ele vai me chamar quando precisar de conforto, e acredito que vá gritar quando discordar de algo, eu vou segurar as mãos dele nos seus primeiros passos, mas não vou deixa-la quando já haver aprendido andar sozinho, e quando ele cair eu vou ensina-lo a levantar e eu vou depois ajuda-lo a curar as feridas, ele vai chorar, e vai iluminar os meus dias, ele vai sorrir e vai me dar a maior das alegrias, é um anjo, que vai estar nos meus dias, e eu não consigo decifrar o quanto eu já o amo. E no fim de tudo, as lágrimas que eu derramei me fizeram ser forte para chorar hoje por ele, para lutar pela felicidade dele, enquanto isso eu ouço em uma noite escura o grito: " - ooh Thata, o irmã, vem ká! " ... e isso vai pagar qualquer noite passada em claro, qualquer briga, qualquer frase dita pelo avesso desse amor que só tende a aumentar!

" (...) Por isso estou aqui vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansada, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja... vou fazer tudo que você deseja. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário