quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

por Leticia Olivotto

E eu que achava que eu estava perdendo a base novo, achei que fosse chorar e que nada adiantaria, achei que além de discar o número eu iria realmente ouvir a voz dele e falar tudo que estava engasgado...achei que ia implorar novamente o amor, até que eu vi nas atualizações alguém me mostrando que se amar é bom !

Hoje eu estive pensando, você é a pessoa mais forte que eu conheço! Andei lendo suas comunidades e vendo o quanto você expressa exatamente o que você sente nelas, são lindas, cheias de amor e esperança , esperança essa para conseguir conquistar o que tanto se deseja : LIVRAR-SE dessa DOR! Eu não sei o que deu em mim em te lembrar disso agora, mais acho que estamos progredindo, se lembra como foi pior quando nós achávamos que o mundo se acabaria ali e que precisávamos desesperadamente telefonar e ouvir a voz da pessoa que nos causava essa dor ? Na verdade, eu não quero mais que você corra atrás disso. Como você mesma diz em sua frase : “Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo !” É isso que eu, você e todas as meninas que choram hoje por um alguém precisam realmente colocar na cabeceira da cama! Porque se não há uma forma de esquecer, nós precisamos achar uma maneira de apagar nem que seja toda sua história, porque é como dizem: NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR! Eu não sei porque me deu vontade de te escrever isso, e aposto que as pessoas que estão lendo agora também não saberão... Mais é uma coisa que me deu vontade de te falar e você como minha amiga , eu tenho certeza que vai entender! Pense nisso minha linda, você vale muito mais do que essas milhares de lágrimas escorrendo em seu rosto!



e ela escreveu bem assim. Me completando e me colocando no colo sem saber (...)

Um comentário:

  1. Onw, que lindo texto *-*

    "você vale muito mais do que essas milhares de lágrimas escorrendo em seu rosto!"
    Concordo plenamente com cada palavra.

    Beijo =*

    ResponderExcluir