quarta-feira, 30 de março de 2011

Apenas mais uma de amor


E de todas as loucas que passaram por teu caminho ela me atinge mais... e de todos os medos, o de você jogar as coisas pro alto e te-la por perto me tira do sério, inacreditavel não acha... Pois eu desejo teu abraço todos os dias exatamente como ela,  mas eu posso chegar mais perto e o certo mesmo seria eu lutar por você, mas dói, dói  pensar que eu posso ir longe demais e não conquistar exatamente nada, como sempre foi, não acha? Demorou tanto pra eu me afastar assim, e quando eu te vejo falando da minha distancia da uma vontade enorme de dizer tanta coisa e pedir você mais perto, mais quente, mais meu .

" Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido (...)" - Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário