segunda-feira, 28 de março de 2011

simples

ai que vontade daquele amor, daquele amor puro e lindo. Das ligações de madrugada e das vezes em que eu te ligava apenas pra lembrar que eu te amo, era tudo tão simples e tão claro, eu pedia tão pouco e eu amava tanto, eu devo ter errado muito... e que saudade eu sinto de você, vontade de ser eu novamente, com o coração pulsando desesperadamente com apenas um toque de mãos, e eu nunca conheci uma mão igual a tua, e nem um abraço como o teu, e eu até cheguei a procurar em vários lugares, nada me preenchia tanto, nada completava muito. Hoje eu preciso demais, cansei de implorar amor, mais imploraria um pouco mais por você se você deixasse, mas não dá não é? Com alguma formula você se esqueceu fácil demais, e uns dizem que é orgulho, que ainda ama, meu coração se faz por acreditar, até a minha razão dizer que todo coração que realmente ama, briga, grita, saí machucado, arranhado e completamente cego, mais deixa o orgulho de lado e anda lado a lado com a loucura o guiando... afinal aonde foi que eu coloquei o orgulho ao meu lado e deixei de te procurar? Estou precisando de uma dose de mim... que é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário