segunda-feira, 13 de junho de 2011

Foi quase um dia qualquer com exeçao de uma comemoração, pra mim o plano era dormir o dia inteiro e aturar meu porre de sabado a noite sozinha, esquecer o mundo e viver ali, desacordada. Mas o telefone tocou. Em 20 minutos eu estava pronta e me perguntando " o que deu nesse louco " e rindo sozinha. Eu fiquei em silêncio diversas vezes, mas você não imagina como você estava penetrando na mente, na realidade eu estava ali, tentando memorizar cada momento, para eu sorrir mais tarde. Guardei você dirigindo, e você sorrindo, guardei o momento em que você segurou a minha mão, guardei as suas escolhas, teus olhos apertados, teu abraço, guardei cada segundo, para que não passe. Não entendi por que naquele dia eu fui a escolhida, mas senti quando você disse que iria se eu fosse, quando se lembrou que era o segundo ano consecutivo, quando me colocou para passar algumas horas com você. E assim eu me perguntei porque não era a sua namorada, e sei que você se perguntou também, sem contar que nos perguntaram isso, e ficamos sem resposta, sem sinal de um porque e nem de um talvez, com uma certeza de que mais pra frente, e se deu certo 7 anos pode dar certo uma vida.




Hoje eu pensei em você quase o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença. (Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário