sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

- O que houve Alice, e esses olhos tristes?
- É aniversario dele hoje...
- Você não ligou né? Diz pra mim que você n..
- Ei, calma, segundo plano há 7 anos... não vai mudar, ano passado dei um abraço forte, comprei um bolo, vi ele sorrindo com os olhos apertados, esse ano faço uma ligação e desejo novamente tudo que há de melhor, ele sabe bem o que faz, esta construindo a vida... não há meio que impede, nem amor.
- Desculpa... as vezes me esqueço o quanto é forte esse sentimento, tenho até esperança de que um dia mude, tem gente na sua vida esperando pra estar em primeiro plano, feito você na vida dele... mas esquece isso, hoje não é dia não é?
- Eu sei, e entendo cada palavra, mas tem dias que é assim, eu afundo nas lembranças e revejo todas as fotos, engolo amor, eu quiz que fosse ele, o tempo todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário