quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Foi necessário engolir um pouco, socar lá dentro como diversas vezes foi feito. Foi necessário aceitar que eu estou com alguém e você também pode pedir ela em namoro e quer isso, e pensou nisso e talvez colocou isso na mesa para alguém. E eu aqui imaginando ser impossivel alguém merecer você fácil assim e pensando em mil maneiras de fazer com que eu seja a próxima a andar de mãos dadas com você e receber você em publico, escondido, ou em qualquer parte do mundo, quente.
Foi necessário me esconder para não doer, não jogar tudo pro ar e pedir mais um pouco e ir ai ouvir de você que não é, não vai ser e que nada vai mudar, me confortando e me puxando um pouco mais perto, esquentando feito fogo não feito cobertor... Foi necessário, você me entende? Necessário lembrar de todas que eu vi do teu lado e pensar em ser forte, e mentalizar isso até ser.  Afinal eu já fiz de tudo para que passasse e isso é ridiculo, impossivel e essa mania de deixar você na frente de tudo não vai mudar, mas as vezes é necessário engolir. Engolir com lágrimas as palavras vazias o que os outros dizem de você, e dizer que eu te conheço melhor do que ninguém, e conheço mesmo e te defenter com todas as forças, e depois deitar chorando com todas as palavras. Te manter aqui dentro é forte, digitar mensagens e salvar, e trancar e destrancar o blog, mas te mandar a senha, ele é teu. Você não imagina... mas é tão mais fácil viver a vida com você por perto, alimenta a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário