quarta-feira, 18 de abril de 2012

Simples de coração

Mogi Guaçu, 18 de Abril de 2012.


...Apenas pra lembrar com saudade da gente sentindo intenso. Você faz falta sabia? Por isso ontem li os textos de novembro e relembrei todas as minhas senhas e sonhos. Hoje de manhã coloquei nossa foto na tela do celular e vim ouvindo Engenheiros, longe. E desejando novamente que eu seja um dia a primeira pessoa a ganhar um bom dia seu e ver teus olhos apertados.

É mais ou menos assim, respira bem fundo, segura o ar, agora solta. É você, alivio, sorriso, fim de tarde. E no meio das palavras você me manda um e-mail, e eu dou esse sorriso meio sem jeito de coisa inacreditavel, conectados.

" Volta pra casa... me traz na bagagem: tua viagem sou eu ;
Novas paisagens, destino, passagem: tua tatuagem sou eu " Engenheiros do Hawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário