sexta-feira, 19 de abril de 2013


Mogi Guaçu, 22 de Fevereiro de 2013
Saudades.

Liguei para o médico para ter noticias sua, ele não estava, e a grossa da enfermeira me disse que não poderia dar informações ( ela não deve saber quem eu sou! ). Preciso de noticias. Mandei flores e ordenei a ela que colocasse no seu quarto, ela me disse que não pode mais entrar flores no hospital, e então eu dive vontade de mandar demiti-la ( posso né? ), falei que deixe então em sua janela, e que abra a janela, mas muito, mesmo com sol, chuva ou ventania, você precisa respirar o ar daquele nosso mundo, e ver as flores. Ela me disse que por tanta insistencia, eu devo te amar muito, colocaria as flores assim que chegassem. Me contou que você anda saindo todas as noites, que tem liberação para faculdade, mas sobre o sorriso disse que só o médico poderia me contar… Acho que quando essa carta chegar as flores já vão estar na sua janela. E espero que e a mesma esteja aberta, alias, espero que você nem entre mais nesse quarto, pegue as flores por fora e entregue a primeira que encontrar na rua, vai ganhar um sorriso… Deixei flores no seu quarto também, sua mãe me recebeu com o maior dos sorrisos, como sempre, e agradeceu por eu ter ido, queria que ela entendesse que eu estou sempre por perto.. ai dentro. Falando nisso, fiz faxina ai dentro hoje, não consegui abrir a janela, mas esta tudo limpo.
Estou em outra estação, muito longe de todos os lugares que passamos. É tudo lindo, mas dá um medo danado de me perder. Conheci o Thiago, de todas as maneiras que o mundo diz não vingar, no Carnaval, na Praia, com alcool… mas ele segurou minha mão no outro dia e disse que nunca tinha encontrado alguém tão carinhosa, me tirou um sorriso. Cantou na areia da praia, e me pediu para ter cuidado no mar, disse para o cara que tava passando que eu era dele e dormiu todos os dias do meu lado. Fiquei com medo. Muito medo. E não contei nada pra ninguém ainda. Ele sorri como uma criança, e gosta que eu dirija para ele, ele dança mais do que eu, mas diz olhando nos meus olhos que arrazamos quando ele me abastece com alcool, e eu? Tenho que rir, não é? Ele misturou todos os mundos que eu conheci e me mandou uma msg com frases da musica ” Eu não existo longe de você ” em um dia que eu estaja quase indo embora por conta desse tal do medo.Ele deu danoninho para a minha irmã e eu me senti com duas crianças na sala. Eu preciso que você, continue segurando a minha mão.
Agora que contei da minha viajem, vou indo, o dia esta lindo, percebeu? Da um sorriso para lua hoje? Vou olhar nela e lembrar de você.

Se cuida pequena! Se cuida mesmo, porque eu te amo muito.
Beijos.
Sua eterna amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário