sexta-feira, 19 de abril de 2013


E eu engulo em seco, te viram hoje. Logo hoje que eu tive que engolir meu coração em segundos quando me deparei com aquele ajudou pro nosso fim, logo hoje que eu vi horas iguais o dia todo e tava tentando mostrar pro mundo o meu outro amor, o espelho. Hoje que garrafas não resolveriam e que o remédio curava apenas a bactéria detectada no exame. Hoje que eu estava mais um dia lutando para não falar teu nome, contei para os outros da sua morte e a partir de então parei de te velar, ai vem a amiga e diz, vi ele aqui, onde jurava que não viria mais, onde já andava leve e ocupando cada espaço. Quase mandei uma mensagem, quase dei um toque e te mandei pro nosso lugar, quase sentei no nosso lugar e fiquei pedindo como todos os dias do ano passado pra Deus te fazer passar por lá… mas hoje eu me amei mais, eu lembrei que faz quase um mês que eu estou me amando, que amor, ah como diria a querida Tati, amor não se implora  então fiquei quietinha pedindo para Deus deixar que o remédio matasse, outra bactéria, sem o vinho dessa vez.
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário