sexta-feira, 19 de abril de 2013


Para: Jupiter
Tá eu sei. Eu sei que você acredita em todo o meu lado que eu escondo do mundo, e isso sinceramente me irrita, me irrita porque eu preciso dormir, esta tarde, você já me desejou boa noite e eu ainda estou digerindo todas as palavras que você não disse mas eu ouvi. Digerindo você com raiva dos caras que tentam me desvendar e não conseguem, e ainda assim você acredita que a culpa é deles, cara, a culpa é minha! Eu que me fecho e corro km depois do primeiro suspiro, só paro em terra firme. TERRA FIRME, entende?! Meu quarto, luz apagada e teto brilhando. Ai então engulo todos os pensamentos e durmo em paz, deixo que no outro dia eu mando pastar outro cara… E eu quase te acordo essas horas para te explicar que a menina que você não pode mais aparecer, e te conto que o Roberto desperta tudo isso em mim, te falo que com os fones eu durmo bem e te explico que as musicas dele vão estar no meu casamento, Q-U-A-S-E, mas que casamento? Até então todas as granadas estão postas e ninguém chega perto demais para desarma-la, ai você vem e diz que quer me mostrar textos sobre o meu sorriso e tudo que tem do outro lado da guerra, e quase toca na cerca elétrica  e eu respiro fundo, tento não querer te levar para Marte e escrevo mais um texto… Se cuida, enquanto ta ai, longe, mais cuidando de mim.
Theory o life

Nenhum comentário:

Postar um comentário