quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu não preciso de muito. Preciso de menos horas de sonos… Nada de sonhos. Não preciso que você venha nos sonhos e me fale tudo que eu quero ouvir, preciso de você de carne e osso. Odeio meu subconsciente, ele insiste em manter aqui algo que não deve nem vagar pelo meu pensamento. Eu parei. Não escrevo, me policio, e então você vem me visitar nos sonhos, como se realmente fosse visita… explicando as ausências, e contando as falhas, e implorando sempre mais um pouquinho pra eu permanecer, como se fosse aviso, como se você realmente estivesse ali, suplicando para um mais um pouco de paciência sobre seus erros, me explicando como se faz para jogar uma vida fora e seguir em frente. Eu acordo seguindo, e tenho hoje a absoluta certeza de que sua alma ainda busca a minha, e que minha alma esta cada dia mais leve, longe e solta, com outra alma.
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário