quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capricórnio
Você tem a minima noção do que é ser de capricórnio? Ah, não. Sim estou indignada, todas as suas boas intenções foram por água abaixo, não que eu seja fissurada em zoodiaco, mas eu sei o quão ruim é ser de capricórnio, eu sou de capricórnio e não me aturo em dias comuns, eu sei da teimosia e da mania de se achar sempre certo, sei dos pés no chão, e da cabeça nas nuvens, sei que o mundo te vê durão e os bons de vê por dentro. Tem ciência do problema em que está se metendo? Não? Olha no espelho… Isso, esta vendo todos os seus medos, segredos e esse turbilhão todo? Então, não e você sou eu, ai mesmo refletindo você. Idênticos. Não só pelo gosto pela música, a paixão pelo violão ou a queda por cerveja. Não só pela vontade de deixar o mundo aqui e ir viver o mundo lá, mas por fingir não querer isso e viver racionalmente, escondendo um coração do mundo e respirando pausadamente pra não pirar…
Theory of life 

Nenhum comentário:

Postar um comentário