quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu sempre suspeitei você entre meus textos. Sempre achei uma palavra ou outra aqui perdida entre nossas frases. Em dias de neurose eu entrava em alguns tumblrs que tinha teu sorriso para ver se te encontrava por lá, e nada. Hoje faz alguns dias depois do dia em que você me raptou, e eu ainda não entendo de onde o destino tira tantas idéias, ainda não sei se ele nos uniu ou apenas nos unificou, tem diferença sabia? Unir é assim junto, unificar é assim, dentro. Sei lá também. Mas entrei nos seguidores e fui vendo os que eu não seguia, estava lá no meio dos telegramas não lidos, entre os textos que você jogou fora, estava lá os textos que deveriam ser lidos, ou não. Você sabe de todas as lutas e lidas, e drogas e vinhos, e por causa de que o mundo nos deixa nesse nó ? De onde saiu essa droga toda? Nos conhecemos para que eles ficassem juntos ou ficamos juntos para eles se conhecerem?
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário