sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Você tem essa capacidade, tipo balão de oxigênio, você me dá o ar e retira ele assim, com muita facilidade. Você tem várias habilidades, enquanto me segura no chão eu olho para o lado e me vejo do lado das nuvens, simples e rápido. Eu já amarrei meu pé na rocha para me manter firme, mas assim que amarrei você sorriu e desatou o nó. Da onde você veio? Me diz que porta que eu esqueci aberta? Quem te deu autorização para entrar? Ok. Ok. Eu sorri para você naquele dia, mas estava escuro, não era para você ter notado. Tudo bem, eu respondi a mensagem, cogitei uma nova chance, mas era uma só né? Não era para abrir oportunidade para você ter a chave da porta! Todos os dias eu quase desisto de você e aí você vem de mansinho nos meus sonhos com aquela minha amiga sabe? Que tem uma placa com teu nome? Que vota no teu sorriso e pede para mim um pouco mais de paciência… Ai eu falo que não tem mais como, e você aparece com aquele amigo seu, aquele cara encantador por quem eu deveria estar apaixonada, e ele me abraça e diz que você é tipo tilapia, que eu não posso puxar o anzol antes da boia afundar e que eu também não posso puxar com tudo depois de fisgado, ele explica com cautela que eu tenho que cansar o peixe, mas cara quem disse que eu sei pescar? Me diz quem me tacou no mar? Eu não sei nadar …
Theory of life

Nenhum comentário:

Postar um comentário